CRIME

Taxista é encontrado carbonizado no dia do aniversário em Minas Gerais

O trabalhador de 64 anos teve o carro roubado e foi encontrado com o corpo carbonizado em uma mata. O corpo do taxista foi sepultado nesta segunda

Um taxista de 64 anos, que comemorava o aniversário com a família no sábado (28/10), interrompeu a celebração para atender um pedido de corrida e não voltou para casa. Isso porque o trabalhador teve o carro roubado e foi encontrado com o corpo carbonizado em uma mata de Barão de Cocais, em Minas Gerais. Um suspeito de ter sido o autor do latrocínio foi encontrado morto e o outro baleado, em estado grave.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 pediram a viagem e são os principais suspeitos de matarem o taxista. A vítima foi identificada como Raimundo Anastácio Nepomuceno. As informações são do portal g1.

Familiares do taxista saíram pelo bairro em busca de Raimundo a avistaram o carro dele parado na frente da casa de um dos suspeitos, com os vidros abertos.

Quando a polícia foi acionada, os policiais militares encontraram o jovem morto. O adolescente, que estava ferido, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado ao hospital. Outro adolescente de 17 anos foi detido por suspeita de envolvimento no crime contra o taxista.

O corpo de Raimundo foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (30/10), no Cemitério de Santana, em Barão de Cocais.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Minas Gerais para saber mais informações sobre o caso e como os suspeitos ficaram feridos, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.

 

Mais Lidas