INVESTIGAÇÃO

Sara Mariano: polícia acredita que marido não agiu sozinho

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil da Bahia, que ainda não divulgou a motivação do crime. O marido da cantora Sara Mariano confessou o crime

O marido da cantora e pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, confessou o assassinato da mulher e foi preso na noite dessa sexta-feira (27/10), pela Polícia Civil da Bahia. Ederlan chegou a reconhecer o corpo carbonizado da esposa e, depois, durante o depoimento, confessou o crime. 

O companheiro da cantora teve o pedido de prisão feito pela pela 25ª Delegacia de Polícia Civil do município de Dias D'Ávila. Em coletiva à imprensa, a polícia informou acreditar que Ederlan não agiu sozinho e que, por isso, ainda não divulgará a motivação do crime.

"Após reconhecer o corpo o suspeito foi conduzido à delegacia para presar esclarecimento, o que ocasionou na prisão dele após o depoimento", explica o delegado Euvaldo Costa. O depoimento de Ederlan durou cerca de três horas e o suspeito alegou se arrepender do crime.

A vítima estava casada com o assassino há 13 anos. Antes da informação sobre a morte, Ederlan havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, e, em depoimento, disse não saber o nome da igreja a que sua companheira havia ido quando saiu de casa.

O corpo da pastora foi encontrado ontem, na BA-093, na região de Dias D'ávila, a 54km de Salvador.

Mais Lidas