VIOLÊNCIA

Homem é atropelado, assaltado duas vezes e deixado só de cueca no Ceará

A vítima relatou que teve a perna atingida no atropelamento e sentiu dores no corpo. O homem, que teve a moto roubada, se preocupa em como irá manter uma fonte de renda

Um motorista de aplicativo foi assaltado duas vezes em um intervalo de menos de uma hora em Fortaleza, no Ceará, na terça-feira (24/10). No primeiro assalto, os ladrões levaram o celular, a mochila, um capacete e a moto do homem. As informações são do g1.

Pouco tempo depois, quando o homem voltava a pé para casa, outros criminosos o atropelaram, fizeram ameaças com faca e deixaram o motorista de aplicativo apenas de cueca. Em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo em Fortaleza, a vítima, que não quis ser identificada, relatou que se sentiu desesperada e que tentou pedir ajuda para as pessoas que passavam pelo local, mas não teve auxílio.

"Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais porque eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto", afirmou o homem.

A vítima também relatou que teve a perna atingida no atropelamento e sentiu dores no corpo, mas que passa bem. Agora, a preocupação do homem é de como irá obter uma fonte de renda para o sustento da família, já que ele teve a moto roubada. "Agora ficou difícil. Essa era a única fonte de renda há nove meses e acabou tudo", disse.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil do Ceará para saber mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Mais Lidas