Drogas, dinheiro, celulares, balança de precisão. Este é o material apreendido numa ação da Polícia Militar, em Governador Valadares, em Minas Gerais, nesse domingo (22/10), e que resultou na apreensão de duas menores, de 15 e 17 anos, donas de tudo.
Uma guarnição fazia o patrulhamento de ruas do Bairro Elvamar, quando receberam a informação de que quatro pessoas estariam traficando drogas, numa casa, da Rua Altino Marques. E ainda, que o grupo de traficantes era chefiado por uma mulher.
Os policiais foram para as proximidades da referida residência e observando, descobriram como funcionava o tráfico no local. Segundo o relatório dos policiais, o usuário colocava dinheiro referente às drogas, por debaixo da porta, e a droga era arremessada pela janela do segundo andar da casa, para a rua. Os usuários foram abordados, e com eles, encontradas pedras de crack.
A partir dessa prova, os policiais puderam invadir a casa. O imóvel, no entanto, era fortificado, com trancas e travas, em portas e janelas. Foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros, para que os policiais conseguissem entrar.
Quando os militares entraram na residência, não encontraram os traficantes, que tinham fugido depois de serrar uma grade. Eles passaram pela janela do banheiro e ganharam a laje de uma casa vizinha.
As duas adolescentes ficaram para trás, pois não conseguiram pular o muro para alcançar a casa vizinha, sendo assim, deixadas pelos traficantes. Elas confessaram serem namoradas dos traficantes.
Na casa, além de crack, foi encontrada cocaína, maconha, além de dinheiro e munição. As menores foram levadas para a Delegacia de Plantão, juntamente com as mães e uma conselheira tutelar.
Saiba Mais
-
Brasil Vídeo: onça é capturada em uma casa no interior de Minas Gerais
-
Brasil Ataque em escola de São Paulo deixa uma aluna morta e três feridos
-
Brasil Motorista atropela grupo da Cracolândia para fugir de assalto; 16 feridos
-
Brasil Morre fisiculturista que estava em coma após acidente de moto que matou PM
-
Brasil Com Bolsa Família 'turbinado', número de negros na pobreza ainda é o triplo de brancos
-
Brasil Desinformação é ponto crítico para baixa cobertura vacinal de brasileiros entre 18 e 59 anos