Um atropelamento deixou 16 feridos na região da Cracolândia, em São Paulo, na noite de domingo (22/10). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista, de 30 anos, jogou o carro contra um grupo de usuários de drogas que cercaram e atacaram o veículo, que estava parado em um semáforo.
Antes do atropelamento, o grupo quebrou o vidro do carro, roubou a bolsa da esposa do motorista e o celular dele. Com medo do que mais poderia ocorrer e com uma criança no veículo, "ele atropelou as pessoas que vieram para cima de seu carro".
O episódio ocorreu por volta das 21h na ligação entre a Avenida Rio Branco e a Rua dos Gusmões, no centro da cidade de São Paulo. A SSP-SP informou que ao deixar o local, o homem encontrou uma viatura da PM e relatou o ocorrido.
"O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º DP (Bom Retiro)", informou a secretaria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares do Estado de São Paulo, as vítimas eram homens e mulheres e ao menos três delas sofreram fraturas expostas nas pernas. Oito feridos foram socorridos pelos Bombeiros e outros oito pelo Samu.
Saiba Mais
-
Brasil Com Bolsa Família 'turbinado', número de negros na pobreza ainda é o triplo de brancos
-
Brasil Desinformação é ponto crítico para baixa cobertura vacinal de brasileiros entre 18 e 59 anos
-
Brasil Exército investiga 20 militares por furto de armas no arsenal de Barueri
-
Brasil "Orando por minha neta", diz avô de menina que iniciou fogo em apartamento
-
Brasil Atiradores matam criança de 4 anos e jovem de 21 em Patos de Minas
-
Brasil Mulher é morta com golpes de picareta na cabeça na Grande BH