HOMICÍDIO

Idoso é morto na varanda de casa porque cachorros faziam barulho

O motivo disso seria o barulho que os dois cães da casa estavam fazendo. Enquanto fazia a reclamação, o homem sacou um revólver e começou a atirar

Uma pessoa morreu, na noite de sábado (14/10), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, depois que um homem chegou atirando na varanda da casa da na Rua Padre Júlio Maria de Lombaerde, bairro Novo Horizonte, onde elas estavam.

O morto é Luzimar Ricardo Ferreira do Santos, de 61 anos. Duas pessoas ficaram feridas, N. S. N., de 36, e  T. V. S. X., de 14.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, vizinhos estavam conversando na varanda, quando o atirador chegou ao local, juntamente com o pai dele. Ele bateu no portão e chamou pelo dono da casa.

O motivo disso seria o barulho que os dois cães da casa estavam fazendo. Enquanto fazia a reclamação, o homem sacou um revólver e começou a atirar.

Segundo testemunhas, o pai do atirador tentou dissuadir o filho, sem sucesso. Luzimar, que levou um tiro no peito, teve morte instantânea. A mulher de 37 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A adolescente foi levada pelo pai para um hospital. 

Segundo o delegado Luiz Mário Sampaio, o autor dos disparos é conhecido da polícia, tendo sido preso várias vezes. Ele está foragido.

Mais Lidas