Um paraquedista de 49 anos morreu na última quarta-feira (11/10) após colidir fortemente com o solo no momento do pouso de um salto de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo. Ele foi identificado como Humberto Siqueira Nogueira e era natural de Goiânia (GO).
Humberto tinha experiência com esportes radicais, inclusive compartilhava imagens de seus saltos nas redes sociais. Ele deixa a esposa e três filhos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu na parte da manhã e Humberto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
"A Polícia Civil do município instaurou inquérito policial e diligências prosseguem visando à elucidação dos fatos", informou a SPP-SP em nota encaminhada ao Correio.
Segundo informou o g1, Humberto não usava câmera de filmagem junto ao corpo no momento da queda. Além disso, a Polícia Civil informou que não houve falha no equipamento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itapetininga (SP) e liberado nesta quinta-feira (12). Humberto será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, às 8h de sexta-feira (13). O sepultamento está marcado para 11h.
Saiba Mais
-
Mundo França proíbe todas as manifestações pró-Palestina
-
Mundo Israelenses matam pai e filho palestino durante funeral na Cisjordânia
-
Flipar Conheça as pistas para avião mais longas do mundo
-
Mundo Trump exige pedido de desculpas da Forbes após não constar na lista dos mais ricos
-
Flipar Caso Richthofen: filme com bastidores de investigação estreia no fim do mês
-
Flipar Países onde é proibido tomar bebida alcoólica