O corpo do ator e modelo Ricardo César Merini, de 37 anos, foi encontrado e identificado pela polícia de São Paulo, após uma semana desaparecido.
A última vez que ele tinha sido visto foi no dia 21 quando chegou de Chapecó e saiu de casa para se encontrar com um amigo no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.
De acordo com a polícia de São Paulo, o corpo foi encontrado no dia 22, mas só foi identificado neste sábado (28/10). "O corpo da vítima foi identificado, neste sábado (28), pelo Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD) , após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML. A família foi comunicada para o reconhecimento e as investigações prosseguem pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP para esclarecer os fatos", disse nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Ao jornal Estado de S. Paulo, a família reclamou da demora da notificação em relação ao corpo. “Estamos muito tristes e revoltados com a demora. Nós, amigos e familiares, rodando cada canto da cidade atrás dele. Desde a madrugada de domingo passado ele estava no IML. E a polícia nos dizendo que não tinha ninguém com as características dele. Tivemos que investigar por conta própria", disse.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br