Guillermo Hundadze, de 25 anos, youtuber e ex-ator mirim da Rede Globo, foi baleado por um policial militar em uma briga de transito na Ponte das Bandeiras em São Paulo, nesta segunda-feira (23/10). Os dois se desentenderam após uma ultrapassagem do influencer.
De acordo com o G1, a Secretária de Segurança Pública (SSP) do estado alegou que Guilherme desceu do carro para tirar satisfação com uma arma na cintura, quando o policial reagiu e atirou. O youtuber foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui.
Foram apreendidas armas, munições e um spray de pimenta que estavam no carro de Guillermo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local.
Guillermo Hundadze tem um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos onde ele fala sobre o seu dia a dia no trânsito. O canal foi criado em 2012 e já acumula mais de 190 milhões de visualizações.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br