RIO DE JANEIRO

Morre fisiculturista que estava em coma após acidente de moto que matou PM

Alana de Paiva estava na garupa da moto do PM reformado Uilblim do Espírito Santo. O homem morreu após o acidente

Alana estava internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde 12 de outubro, dia da colisão da moto com a van -  (crédito: Reprodução/Instagram/@alana_paiva_)
Alana estava internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde 12 de outubro, dia da colisão da moto com a van - (crédito: Reprodução/Instagram/@alana_paiva_)
postado em 23/10/2023 09:12

Morreu, no domingo (22/10), a fisiculturista Alana de Paiva, de 21 anos, após passar dez dias internada em estado grave, em coma induzido. A jovem sofreu um acidente de moto junto com o namorado, o policial militar reformado Uilblim do Espírito Santo, no dia 12 de outubro. O veículo em que o casal estava foi atingido por uma van, que fez uma conversão proibida. O acidente ocorreu em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Uiblim chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu a cirurgia e faleceu horas depois do acidente. Alana estava internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde o dia da colisão da moto com a van. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. As informações são do g1.

Uiblim, namorado de Alana, chegou a ser encaminhando ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu a cirurgia e faleceu horas depois do acidente
Uiblim, namorado de Alana, chegou a ser encaminhando ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu a cirurgia e faleceu horas depois do acidente (foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Alana compartilhava a rotina como atleta. "Eu sempre fui uma pessoa muito tímida e o meu corpo magrinho sempre foi um problema para mim, já fui muito zoada por isso e devido a esse fato entrei para musculação aos meus 13 anos. Acontece que eu nunca consegui o volume desejado, só que essa categoria faz com que eu aceitasse o meu corpo do jeitinho que ele é e só aprimore cada vez mais", relatou a jovem, no ano passado.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Alana Paiva • NPC Bikini (@alana_paiva__)

"Agora imaginem ter toda essa insegurança e ter que se apresentar num palco com sete árbitros para te avaliar, uma plateia e transmissão ao vivo. Além disso, ter que se manter em poses desconfortáveis, sempre sorrindo, transmitindo segurança e carisma. É, foi um grande desafio mas não maior que o propósito! É sobre acreditar que é possível e focar em todo aprendizado. É sobre aprender que nada de bom vem fácil e por isso temos que dar o nosso melhor sempre", acrescentou Alana.

Ao Correio, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 35ª DP (Campo Grande). Agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação