ACIDENTE

Operário morre e quatro ficam pendurados a mais de 100 metros em SP

Os operários passaram vários minutos pendurados. A ocorrência foi atendida por dez viaturas dos bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar

A dinâmica e a causa do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. -  (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A dinâmica e a causa do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
postado em 18/10/2023 13:21 / atualizado em 18/10/2023 13:21

Um operário morreu e quatro trabalhadores ficaram pendurados a mais de cem metros de altura, em uma estrutura metálica no topo de um prédio em construção em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (17/10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura onde o acidente ocorreu faz a ligação entre duas torres de um mesmo condomínio residencial, na rua José Vicente Cavalheiro. A dinâmica e a causa do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Os operários passaram vários minutos pendurados. A ocorrência foi atendida por dez viaturas dos bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Uma das pessoas resgatadas reclamou de dores no corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal do Campo Limpo, na mesma região. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde. O nome do operário morto também não foi divulgado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br