O pequeno Davi, de apenas quatro anos, filho do zagueiro brasileiro Naldo, morreu nesta segunda-feira (16/10). O garoto sofreu um acidente de carro na Turquia, onde o pai defende o Antalyaspor, e não resistiu aos ferimentos.
Davi já estava internado há um mês e lutava pela vida. De acordo com o jornal A Bola, ele ficou gravemente ferido após acidente entre dois carros e uma moto. A esposa e o sogro de Naldo também estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves.
- Três trabalhadores morrem soterrados em construção de supermercado
- Morador do Gama é atingido por carro de polícia e morre em Londres
Atualmente, Naldo defende as cores do Antalyaspor, da primeira divisão da Turquia. O clube emitiu nota oficial e prestou solidariedade à família.
"Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família", escreveu o Antalyaspor.
O zagueiro já passou também pelo Sporting, de Portugal, entre 2015 e 2016. O clube português também emitiu nota e lamentou o ocorrido.
"Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassar este momento de enorme dor."
Naldo, aliás, se destacou inicialmente por Cruzeiro e Grêmio. Depois acumulou passagens em grandes clubes da Europa, como Sporting, Granada, Bologna e Udinese. Ele também passou por times do interior de São Paulo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br