Em Trindade (GO), região metropolitana de Goiânia, 14 presos fugiram da Unidade Prisional Regional na madrugada deste domingo (14/10). Dois servidores da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) foram presos em flagrante acusados de facilitar a fuga dos detentos. A prisão foi feita pela Polícia Penal após investigação interna. Os dois estão presos na delegacia de Polícia Civil de Trindade.
Um dos foragidos foi recapturado pela manhã. Segundo a polícia, forças de segurança continuam as buscas e investigações. Entre os custodiados que escaparam da unidade, estão condenados por furto, roubo, receptação, tráfico de entorpecentes e homicídio.
Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) pede a colaboração dos moradores para encontrar os fugitivos e reitera que informações podem ser repassadas de forma anônima por meio de ligação para o 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, e pelo 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, além do (62) 99858-4776, da Polícia Penal.
Os custodiados que fugiram foram:
Adriano de Oliveira Sousa - Roubo
Anderson Lorran Aires de Sousa - Receptação
Antero Marques da Silva - Furto
Deivid Rodrigues Passos - Tráfico de entorpecentes
Fábio Gomes de Oliveira - Roubo
Henrique Júnior da Rocha Serrão - Roubo
Ítalo Kaique Araújo da Silva - Homicídio
Keilysson Phelipe Santos de Souza - Homicídio
Matheus dos Santos - Roubo
Michel Oliveira da Costa - Homicídio
Rodrigo da Silva Santos - Roubo
Thiago Mariano da Silva - Tráfico de entorpecentes
Wayny de Souza Barbosa - Furto
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br