CRIME

Influenciador evangélico gravou vídeo falando de "pecados" antes de prisão

Na publicação feita em 19 de setembro, Victor Bonato fala que "desagradou o coração de Deus"

Victor Bonato -  (crédito: Reprodução/Instagram/@victorbonato_)
Victor Bonato - (crédito: Reprodução/Instagram/@victorbonato_)
postado em 07/10/2023 22:47 / atualizado em 08/10/2023 22:36

O influenciador evangélico Victor de Paula Gonçalves, conhecido como Victor Bonato, publicou um vídeo no Instagram no último dia 19 de setembro falando sobre ter cometido "pecados" e "imoralidade". Ele foi preso sob acusação de crimes sexuais contra três mulheres no dia seguinte, em 20 de setembro. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Correio.

"Ele tinha um mandado de prisão temporária em seu desfavor e, após diligências, foi localizado em um evento no município de Cesário Lange, interior do Estado. O capturado foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde o caso é investigado sob sigilo. Detalhes serão preservados por se tratar de crimes sexuais", apontou a SSP-SP.

O Correio tentou entrar em contato Bonato para ouvir sua defesa sobre o caso. Em caso de resposta dele, ou da equipe, o texto será atualizado.

Trabalho nas redes sociais

Bonato soma quase 200 mil seguidores no Instagram e ganhou fama com pregações religiosas e evangélicas nas redes sociais. O jovem de 27 anos é um dos fundadores da igreja Galpão.

Na publicação no Instagram do dia 19, Bonato pediu "perdão" e disse estar "arrependido".

"Quero pedir perdão às meninas com quem eu falhei, que eu defraudei e magoei, com quem eu não tive atitude de homem”, disse.

Veja:

 

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação