TRÂNSITO

Ônibus cai em barranco, tomba e deixa 12 pessoas mortas

O acidente teria sido causado por causa da forte chuva que atingia o interior de São Paulo. O ônibus carregava passageiros que participavam de uma excursão religiosa

O socorro das vítimas contou com a participação de dez viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma da Polícia Militar e duas do Corpo de Bombeiros -  (crédito: Reprodução/X/@ExploraNoticias)
O socorro das vítimas contou com a participação de dez viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma da Polícia Militar e duas do Corpo de Bombeiros - (crédito: Reprodução/X/@ExploraNoticias)
postado em 02/10/2023 11:57 / atualizado em 02/10/2023 12:06

Um ônibus caiu em um barranco e tombou no fim da tarde de domingo (1º/10), em Guatapará, em São Paulo. O acidente deixou 12 pessoas mortas. O número de feridos ainda não foi divulgado. O veículo saiu de Tambaú com destino a Monte Alto e carregava passageiros que participavam de uma excursão religiosa. O acidente teria sido causado por causa da forte chuva que atingia a região.

Segundo informações do portal g1, o socorro das vítimas contou com a participação de 10 veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um da Polícia Militar e dois do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados a hospitais próximos para receber atendimento médico.

O Correio tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado e com o Corpo de Bombeiros para saber mais informações sobre o acidente e estado de saúde das vítimas, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação