Luto

Quem era Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, que morreu aos 35 anos

O dentista morreu, nesta segunda-feira (18/9), após bater a cabeça ao mergulhar na piscina de casa, em São Paulo

Rafael Puglisi, 35 anos, conhecido como dentista dos famosos, morreu de traumatismo cranioencefálico nesta segunda-feira (18/9) após bater a cabeça ao mergulhar na piscina de casa, em São Paulo. 

Conhecido por ser o dentista de diversas celebridades como Larissa Manoel, Rodrigo Faro, Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette e Neymar, Rafael Puglisi somava mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes sociais ele compartilhava resultados de tratamentos, além de participações em congressos e palestrando para outros dentistas sobre o uso do marketing na profissão.

Famosos que fizeram procedimentos com Rafael lamentaram a morte do dentista. "Sem acreditar. Fica com Deus, irmão", escreveu Whindersson Nunes no Instagram. "Rafa Puglisi, descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos a toda a família", desejou Neymar. "Ainda sem acreditar. Sua história foi linda, Rafa. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu Juliette. "Triste perda! Descanse em paz, Rafa. Meus sentimentos a toda família", lamentou Larissa Manoela.

O velório e enterro de Rafael Puglisi será nesta terça-feira (19/9), no Cemitério do Morumbi, a partir das 12h e será aberto ao público.

Vida profissional

Rafael Puglisi se formou na Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU) e atendia no Instituto de Odontologia Guy Puglisi (IGP), clínica da família que atua há 62 anos oferecendo diversos serviços, como implantes, reabilitação oral e tratamentos estéticos, além de oferecer cursos.

Ele era diretor clínico e de planejamento digital oral, além de diretor do departamento de pesquisas do instituto. Especializado em odontologia estética, fazia principalmente procedimentos com lentes de contato dental, sucesso entre famosos. Rafael também ministrava cursos sobre a aplicação dessas lentes.

Mais Lidas