Uma criança de 6 anos conseguiu evitar que a mãe, de 23, fosse morta pelo ex-namorado, de 18, em Cataguases, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Conforme registro da Polícia Militar, o rapaz invadiu a casa da mulher na madrugada de terça-feira (5/9), quando uma série de agressões físicas começaram. Ele também teria apontado uma arma de fogo em direção à vítima.
A mulher disse à PM que dormia na residência com suas filhas quando o ex arrombou a porta da cozinha e, ao encontrá-la, a agarrou pelos cabelos, levando-a até a sala – local onde ela teve mechas de cabelo arrancadas.
A vítima também foi atacada com socos e chutes. Por fim, o rapaz sacou uma arma de fogo, mas a filha mais velha de 6 anos, em desespero, começou a gritar por socorro.
O homem conseguiu escapar e ainda levou R$ 52 que estavam em cima da geladeira. A PM, no entanto, fez buscas na região e conseguiu prender o agressor em uma praça, após a vítima dar pistas à polícia do paradeiro dele, já que ela, ao ir até a varanda da casa, conseguiu ver em qual direção o ex havia fugido. Ele chegou a dizer que só não atirou na mulher por causa da criança.
A mulher contou às autoridades que teve um relacionamento com o suspeito que durou dois anos. A relação durante esse tempo, segundo ela, foi marcada por agressões constantes e ameaças de morte. Da última vez, ela teve lesões no olho, no couro cabeludo e na mão, sendo levada até o hospital para atendimento.
Saiba Mais
-
Brasil Morte de médica mineira no ES: interesse em herança também é investigado
-
Brasil Ciclone no Rio Grande do Sul: número de mortes sobe para 36
-
Brasil Raiva canina: SP registra 1º caso em 40 anos; saiba como vacinar o pet
-
Brasil Kayky Brito faz tomografia e apresenta evolução
-
Brasil Governador decreta estado de calamidade no RS
-
Brasil Raiva humana preocupa e, em dois anos, são sete casos