Um homem, W. F., de 19 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, depois de tentar matar sua companheira, K. E., de 25 anos, que deu à luz a um menino, filho do casal, há 20 dias.
Uma viatura da Polícia Militar, comandada pelo tenente Teixeira, fazia ronda no Bairro 1º de Maio. Ao passarem pela Rua Rosalina Bandeira, os militares avistaram uma mulher correndo em direção a eles, gritando por socorro.
"Ela contou que o companheiro ameaçou matá-la, alegando que ela teria passado informações sobre ele, para a PM. Por isso, a arrastou de casa, à força, levando-a para um lote vago, onde a agrediu e dizia que a mataria ali. No entanto, a arma do agressor caiu e ela aproveitou para fugir", diz o tenente Teixeira.
A mulher estava bastante machucada. E a partir das informações passadas por ela, com as características do agressor, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), para onde o agressor foi levado.
Saiba Mais
-
Brasil Polícia prende suspeito de atirar em Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor
-
Brasil Estrada Minas-São Paulo: onde ficam as armadilhas da serra da morte
-
Brasil Ciclone pode atingir RS e ventos de 100 km/h devem afetar até São Paulo
-
Brasil Prédio de três andares desaba em Salvador
-
Brasil O que se sabe sobre o desaparecimento de Mileide Guedes, dançarina da Iza
-
Brasil Piloto que sobreviveu à queda de avião morre em segundo acidente