Um piloto de 38 anos, que sofreu um acidente aéreo no ano passado e passou 13 dias perdido na Floresta Amazônica, morreu após sofrer um segundo acidente, em Roraima. A informação foi confirmada neste domingo (3/9) pela Polícia Civil do estado.
Otávio Augusto Munhoz da Silva estava desaparecido desde a última segunda-feira (28/8), depois de um acidente em uma região de mata, próximo ao município de Pacaraima, perto da fronteira com a Venezuela. O corpo foi localizado nessa sexta-feira (1/9).
A Polícia Civil investiga a causa do acidente. O corpo foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado nesse sábado (2/9) aos familiares para o translado até Londrina, no Paraná, onde o piloto morava e será sepultado.
Em setembro do ano passado, Otávio ficou 13 dias perdido em uma zona de mata na região yanomami, também em Roraima. O avião foi encontrado em pedaços em uma área de mata fechada. Dois passageiros morreram no acidente. O piloto foi encontrado por um homem depois de caminhar por dias em busca de ajuda.
Saiba Mais
-
Brasil Pastor investigado por manter clínica clandestina se entrega à polícia
-
Diversão e Arte Homem que agrediu Victor Meyniel é preso em Copacabana
-
Política Morre José Gregori, ex-ministro da Justiça, aos 92 anos
-
Diversão e Arte Dançarina do balé da Iza desaparece após ser baleada na perna
-
Diversão e Arte Esposa de Kayky Brito: "Esperançosa, sigo com fé e acreditando"
-
Política Com projeção no Congresso, governo lança campanha de mudança de imagem do 7/9