Um tiroteio interrompeu o culto de uma igreja Assembleia de Deus na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em 1º de setembro, mas o vídeo do momento começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (23/9).
O evento cristão reuniu cerca de mil pessoas na rua, em frente à igreja, para celebrar os 24 anos da instituição. Em meio ao louvor, um tiroteio começa e o ministro Alexandre Macedo pega o microfone e pede "quem tem fé, ajoelha". Segundo publicação feita pelo perfil da própria igreja, foi um recado para as pessoas se abaixarem ou entrarem na igreja e proteger-se.
- Variante do vírus da raiva é encontrada em morcegos no Brasil
- Com dancinhas e roupas típicas, Neymar comemora o Dia da Arábia
- Brasiliense chama a atenção de jurados no 'The Voice Alemanha'
"Satanás, eu te repreendo agora, eu te repreendo, satanás. Em nome de Jesus! Eu quebro a tua força agora, espírito de confusão eu te repreendo. Entrem para dentro da igreja, gente" gritava o pastor em cima de um palco.
Nas redes sociais, Macedo afirmou que "foi a mão de Deus guardando nossas vidas". Em texto, a igreja afirma que ele foi conversar com os responsáveis pelo tiroteio e pediu para parar. O culto retornou normalmente.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br