INVESTIGAÇÃO

Homem do meme 'Cadê meu green?' é encontrado morto em banheira de sauna gay

Luiz Lima, de 34 anos, ficou conhecido nas redes sociais após gravar vídeo cobrando entrada gratuita na boate The Week

Luiz é conhecido pelo meme  'Cadê meu green?' -  (crédito: Reprodução Instagram)
Luiz é conhecido pelo meme 'Cadê meu green?' - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 21/09/2023 22:20

Luiz Carlos Pereira de Lima, de 34 anos, foi encontrado ensanguentado e morto dentro da banheira da suíte de um famoso hotel e sauna gay, no Centro de São Paulo, na segunda-feira (18/9). A morte do homem, que é conhecido pelo meme "Cadê meu green?", é investigada e segue a linha de “morte suspeita”, aponta a Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, apuradas pelo do g1, não havia indícios de que tenha ocorrido um crime no local. No entanto, laudos periciais feitos no corpo devem apontar como Luiz morreu. Os resultados dos exames devem ficar prontos nas próximas semanas.

O caso ocorreu no Hotel Chilli, que fica no Largo do Arouche, região central da capital paulista. O estabelecimento se posiciona nas redes sociais como um "Hot Hotel & Sauna", "Só para homens maiores de 18 anos", que funciona "24 horas" por dia e oferece "Drinks at Piroca´s Bar" e trata o caso como um "acidente."

O Hotel Chilli lamentou a morte de Luiz, sem citar o nome dele, em uma nota postada nas redes sociais. "Sentimos muito e esperamos a compreensão de todos", diz a nota. Depois, o hotel confirmou que ele "foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente".

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência "relacionada a encontro de cadáver" dentro hotel. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a vítima que estava na suíte 343, com sangue escorrido. No local, não foram localizados parentes ou conhecidos.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação