REAÇÃO ALÉRGICA

Mãe de jovem que passou mal ao cheirar pimenta mostra rotina de cuidados

Thaís Medeiros foi internada após cheirar uma conserva de pimenta. Ela recebeu alta da UTI em agosto, e atualmente é acompanhada pela mãe, Adriana

A jovem é trancista e teve uma reação alérgica ao cheirar pimentas de bode em conserva -  (crédito: Reprodução Instagram Thais Medeiros)
A jovem é trancista e teve uma reação alérgica ao cheirar pimentas de bode em conserva - (crédito: Reprodução Instagram Thais Medeiros)
postado em 21/09/2023 09:37 / atualizado em 21/09/2023 09:38

Thaís Medeiros, a jovem de 26 anos que sofreu um dano cerebral grave após cheirar pimenta em conserva, vive sob os cuidados da mãe, Adriana Medeiros. Ao lado da filha, ela publicou, na terça-feira (19/9), um vídeo no Instagram que mostra o cuidado com Thaís.

"Os cuidados são diários e estamos comprometidos e cheios de amor para transmitir para ela”, escreveu a mãe. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

Relembre o caso

A jovem é trancista e teve uma reação alérgica ao cheirar pimentas de bode em conserva. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Anápolis, em Goiás. Thaís foi internada na UTI e foi diagnosticada com sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa. Desde então, ela não anda e nem fala.

A trancista começou a receber tratamentos no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) do estado e teve alta do do centro no início de setembro. Atualmente, vive sob os cuidados da mãe.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação