Um motociclista de 53 anos, proprietário de posto de combustíveis em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, morreu no início da tarde desse domingo (17/9), na MG-428, próximo a Sacramento, após perder o controle em uma curva, por motivos desconhecidos, sair da pista e bater contra uma árvore. Alvaro Pereira, natural e residente de Araxá, conduzia uma moto Ducati cinza e vermelho.
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Sacramento informou que foi acionado por volta das 13h15 e, pouco tempo depois, ao lado da equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate), constatou o óbito de Alvaro Pereira no local do acidente.
Em seguida, o local foi sinalizado e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os seus trabalhos de praxe. Depois disso, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
Pelas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte do empresário. Entre elas, a amiga de infância, Zulma Moreira, que postou a seguinte mensagem:
"Uma imensa tristeza. Como a vida nos surpreende, alternando momentos de alegria, com momentos de intensa dor. Meu amigo de infância que carreguei para a vida se foi! Se foi simplesmente. Um acidente de moto e pronto. Sem tempo para a despedida.
- Empresário bêbado que matou motociclista fica preso ao menos até sábado
Como isso dói. Sempre lembrarei de você Alvaro, como uma pessoa feliz, cheia de vida, gente boa até no limite. Que Deus o receba com o mesmo sorriso bonito que você espalhou pela vida. Que Deus conforte sua família, que considero minha também".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br