Por determinação do governador Ronaldo Caiado, uma equipe do Serviço Aéreo do Estado de Goiás (Saeg) fará o traslado dos corpos de cinco goianos vitimados pelo acidente aéreo ocorrido neste sábado (16), na cidade de Barcelos (AM). A aeronave que fara o resgate chegou por volta das 18h (horário de Brasília) a Manaus e aguarda a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Lega (IML) do Amazonas.
A retirada das vítimas do IML necessita da presença e autorização de um familiar.
- Chegam a Manaus corpos das 14 vítimas de queda de avião
- Vítimas de queda de avião no Amazonas serão transportadas a Manaus
- Pacientes e amigos lembram legado do médico Roland Montenegro
O grupo de 12 turistas iria fazer pesca esportiva na região. Todos os morreram na hora do acidente, além do piloto e do copiloto. Entre os passageiros estava o médico do Distrito Federal, Roland Montenegro.
De acordo com o superintendente do Saeg, tenente-coronel Regys, da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a aeronave destacada para a missão decolou para a capital amazonense assim que Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou. Por conta da necessidade de espaço, os bancos foram retirados e dois militares foram empenhados, sendo o piloto e co-piloto.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br