Após dois policiais militares serem assassinados, na noite da quinta-feira (14/9), em Camaragibe, no Grande Recife, outras duas pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (15/9) e mais duas durante a manhã. Entre elas, Alex Silva, o suspeito de ter matado os agentes na quinta.
De acordo com informações do portal g1, os policiais mortos na quinta são o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos. Ambos eram do 20º Batalhão da PM e estavam trabalhando em uma ocorrência.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social (que responde pela Secretaria de Segurança Pública) foram procurados pelo Correio, mas ainda não se pronunciaram. Em caso de resposta, o texto será atualizado.
- Na Bahia, policial federal e quatro homens morrem em confronto
- Suspeito de jogar água fervendo na barriga da esposa grávida é preso em MG
O que houve?
Primeiro, uma troca de tiros, na quinta-feira, em Camaragibe, resultou na morte de dois policiais militares. Além deles, uma grávida e um adolescente foram baleados. Eles seguem internados no Hospital da Restauração, no Recife.
Nesta sexta, por volta das 2h da madrugada, no mesmo local ocorreu uma segunda troca de tiros. Na ocasião, três irmãos foram baleados por homens encapuzados. Os baleados chamam-se Agata Ayanne da Silva, 30 anos; Amerson Juliano da Silva, 25; e Apuynã Lucas da Silva, 25. Somente Apuynã sobreviveu. O assassinato de Agata e Amerson foi transmitido em uma live no Instagram.
Horas depois, por volta das 11h desta sexta, o suspeito Alex Silva foi localizado em Tabatinga, trocou tiros com a polícia e foi morto. Ele foi atingido por disparos na cabeça e no tórax e morreu no local. Outras duas pessoas foram mortas nesse tiroteio segundo testemunhas, eles eram irmãos de Alex.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br