Renan Costa dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros, no último domingo (10/9), pelo ex-companheiro da atual namorada, em uma casa de show em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não sobreviveu.
Renan estava acompanhado da namorada, na casa de eventos Palácio Show, quando o homem chegou desferindo tiros contra ele, atingindo-o três vezes. A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Jornal Extra, a família da vítima contou que o namoro de Renan era marcado por conflitos. Juntos há quase dois anos, eles chegaram a terminar em abril deste ano, quando a moça se envolveu com o autor dos tiros. O relacionamento, porém, durou pouco tempo e ela reatou com Renan.
- Corpo de jovem desaparecida no Rio de Janeiro é encontrado mutilado em lixeira
- Marido é suspeito de planejar morte da esposa para ficar com seguro de vida
- Turistas brasileiros poderão entrar no Japão sem visto; veja regras
O agressor não teria aceitado o término repentino e chegou a ameaçar Renan de atropelamento, caso não se afastasse da jovem.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, que afirmou, ao Correio, que "os agentes estão em diligências em busca de testemunhas e informações para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br