Um homem de 27 anos está foragido por suspeita de atirar na perna da própria companheira, de 25 anos, que está grávida, em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime ocorreu no domingo (3/9). A vítima passou por cirurgia para retirar o projétil, informou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem estaria embriagado e sob o efeito de drogas, relatou a vítima. O disparo com a arma de fogo aconteceu devido a uma crise de ciúme, informou a polícia.
Posteriormente, o homem fugiu a pé e não foi encontrado. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e depois foi transferida para o Hospital César Leite.
No hospital, foi realizada a cirurgia. Segundo a instituição, a mulher está com a saúde estável e sem risco de morte. Já sobre o bebê ainda não havia uma atualização até a tarde desta segunda-feira (4/9).
Segundo a polícia, porções de maconha foram encontradas na casa. Não há registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br