O motorista de um carro perdeu o controle da direção, capotou o veículo e "voou" até atingir a guarita de um condomínio, na MG-431 em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O caso aconteceu nesse domingo (3/9) e as câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
O carro, um Siena, seguia na rodovia, quando, o motorista, de 35 anos, perdeu o controle, saiu da pista e capotou até atingir a guarita e o portão do condomínio Vale do Sol que ficaram destruídos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a vítima ficou presa às ferragens.
O homem estava consciente, porém confuso e queixava de dor abdominal.
Ele foi resgatado e levado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima sofreu fratura nas costelas e o estado de saúde é estável.
Embriaguez
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, resultou em 1,26 MG/L.
A polícia removeu o veículo ao pátio do guincho credenciado por falta de custodiante e lavrado a respectiva autuação pela infração cometida.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br