Um homem foi sequestrado e torturado por um casal, em Patos de Minas, enquanto a mãe dele recebia vídeos de ameaças e violência contra a vítima, nesta terça-feira (29/8). O motivo das agressões seria o pagamento do conserto de um veículo usado pelo homem mantido em cárcere privado.
Ele testou um carro antes de comprá-lo, mas teria fundido o motor do veículo. O reparo lhe custaria R$ 10 mil. Como estava sendo cobrado e não tinha o valor a pagar, foi sequestrado e torturado como forma de pressão para levantar o montante.
Nos vídeos enviados à mãe dele, segundo a mulher contou, era dito que se ele não pagasse ou ela procurasse ajuda policial, o homem seria morto. Ainda assim, ela fez contato com a Polícia Militar (PM) e contou sobre o sequestro.
A polícia conseguiu encontrar a casa onde o crime estaria acontecendo e o casal foi detido. Eles negaram que o rapaz estivesse lá e indicaram um outro local onde supostamente a vítima estaria. Como ele não foi achado no imóvel apontado, o casal recebeu voz de prisão. Nas buscas o aparelho celular com gravações das agressões foi encontrado.
Aparentemente, a vítima foi liberada pouco antes da PM chegar, como forma de tentarem escapar do flagrante. Os militares o acharam na própria casa. Ferido, ele foi levado ao Hospital Regional.
O casal pode responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.
Saiba Mais
-
Brasil Entenda como a mudança do governo para encontrar crianças desaparecidas
-
Brasil 8 de janeiro: perícias ajudam na identificação dos vândalos
-
Brasil Marco temporal: expectativa agora é pelo voto de Zanin
-
Brasil Resgatados 50 homens de clínica clandestina em Goiás
-
Brasil Confira os resultados da Quina 6229 desta quarta-feira (30/8)
-
Brasil Caso Ariane: amigos são condenados por matar jovem após a chamarem para lanchar