ASSASSINATO BRUTAL

Dono de bar, idoso é executado a pauladas ao negar cachaça a sobrinho em MG

Esposa do suspeito havia pedido ao comerciante que negasse bebida alcoólica ao marido quando ele já estivesse bêbado. Crime ocorreu em Muriaé, na Zona da Mata

Um idoso de 77 anos, que era proprietário de um bar em Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foi morto a pauladas após se negar a dar cachaça ao sobrinho, de 46, segundo consta na ocorrência feita pela Polícia Militar. O crime aconteceu nesse domingo (27/8). 

O suspeito do homicídio foi apontado à PM pelo filho da vítima. Em depoimento, ele contou às autoridades que o homem já estava há algum tempo bebendo no estabelecimento, quando pediu outro copo de cachaça.

Segundo relata, o comerciante Antônio Francisco Filho negou o pedido, justificando para o suspeito que a esposa dele havia pedido para não vender cachaça quando percebesse que ele já estivesse bêbado.

O sobrinho, então, ficou irritado e foi em casa pegar um pedaço de madeira. Quando retornou ao bar, ele atacou a vítima com diversos golpes na cabeça, explicou o filho do comerciante à polícia. 

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Antônio deu entrada em estado grave no Hospital São Paulo, no município, mas morreu pouco depois. Até o fechamento desta publicação, o suspeito do homicídio não havia sido localizado pela polícia.