SÃO PAULO

Casal é atropelado enquanto se beijava e homem morre

Casal andava na rua com o cachorro quando parou e foi atingido por um carro desgovernado; suspeito foi pego no bafômetro

Um casal passeava com um cachorro na calçada de um posto de gasolina quando foi atropelado por um carro desgovernado no momento em que parou para se beijar. O acidente aconteceu no domingo (20/8), por volta das 8h da manhã, na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O homem chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito. "Policiais militares atenderam a ocorrência e verificaram que o autor estava dentro de um GM/Classic, na cor bege. Ele contou que não lembrava o que havia ocorrido. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica."

A vítima de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim e uma mulher, de 26 anos, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo.

"O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial de Capão Redondo", informou a SSP.