Acidente

Veja estado de saúde de vítimas do acidente de ônibus na BR-381

Vítimas do acidente com torcedores do Corínthians foram levadas para hospitais da Grande BH

O acidente envolvendo um ônibus que levava torcedores do Corinthians na BR-381, entre Igarapé e Brumadinho, na Grande BH, na madrugada deste domingo (20), deixou pelo menos 27 pessoas feridas. Sete vítimas fatais foram confirmadas. Os sobreviventes foram encaminhados para Hospitais de BH e Região Metropolitana.

Dezesseis homens e uma mulher foram levados para o Hospital Público Regional de Betim. Em nota, a Prefeitura da cidade disse que três vítimas receberam alta. 14 pessoas seguem internadas, uma em estado grave.

Ainda segundo a prefeitura, outras sete vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Cinco receberam alta e duas estão internadas em estado estável.


Em Contagem, duas vítimas receberam atendimento em um hospital da cidade e foram prontamente liberadas.

Uma vítima em estado grave foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em BH. Ele está internado e o estado de saúde não foi atualizado.

Os corpos dos mortos foram recolhidos do local do acidente pelo rabecão e encaminhados para o Instituto Médico-Legal da capital.

O acidente 


Um ônibus com torcedores do Corinthians tombou por volta das 3h deste domingo na BR-381, altura do Km 525,4, entre Brumadinho e Igarapé, na Grande BH, matando ao menos sete pessoas e deixando 36 feridos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O Corpo de Bombeiros e a PRF divergem sobre o número de ocupantes. O primeiro informa 43; o segundo, 48. 

Inicialmente, foi divulgada a informação de que, no local, sete pessoas morreram. No entanto, por volta das 9h30, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu um comunicado dando conta de oito mortos ao todo. Às 11h, a polícia publicou uma errata informando que se tratavam mesmo de sete mortes. 

O transporte particular retornava depois da partida da noite passada, no Mineirão, em Belo Horizonte, a 60 quilômetros do local do acidente.