Torcedores do Corinthians que estavam no ônibus que capotou no km 525,4 na rodovia Fernão Dias (BR-381), em Belo Horizonte (MG), na madrugada deste domingo (20/8), informaram ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que o motorista gritou que o veículo estava sem freios. O capotamento deixou sete mortos e ao menos 35 feridos.
As informações são do g1. Cerca de quarenta e três pessoas estavam no ônibus, que estava a caminho de São Paulo, após o grupo assistir a partida entre Corinthians e Cruzeiro, no sábado (19/8), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O ônibus foi contratado por uma filial da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba. No acidente, sete pessoas morreram no local e uma teria morrido a caminho do hospital. Dez torcedores ficaram presos nas ferragens do veículo. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
De acordo com a concessionária Arteris, responsável pela Fernão Dias, o “ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude e na sequência tombou”. No local, atuam no resgate o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Rodoviária Federal, a perícia e uma equipe da Polícia Civil.
Saiba Mais
-
Esportes "Tivemos garra e fé", afirma heroína da Espanha; veja o resumo da Copa
-
Cidades DF Objetos de psicóloga estavam no carro e contas não foram movimentadas
-
Cidades DF PMDF prende traficante em São Sebastião com maconha
-
Cidades DF Laudo deve determinar causa da morte de psicóloga; investigações continuam
-
Economia Apagões evidenciam fragilidades no sistema elétrico brasileiro
-
Esportes "Grupo merecia classificar", diz goleiro do Ceilândia após eliminação