Minas Gerais

Dentista é preso por dizer que calcinha de paciente é 'muito pequena'

De imediato, a polícia foi até o consultório e o dentista disse que apenas fez comentários sobre o que os outros pacientes tinham falado do short da garota

Um dentista de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi preso suspeito de assediar uma paciente, de 17 anos, dentro do consultório. Ele teria levantado o short da jovem para olhar a calcinha dela e feito insinuações sexuais. Ele foi solto no dia seguinte.

A prisão foi feita na terça-feira (1/8). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a adolescente foi a última paciente do dia e estava sozinha no consultório. Ele estava sem a auxiliar e começou a fazer perguntas sobre a família sentir ciúmes dela, do tamanho do short que ela usava e também sobre sua roupa íntima.

Em seguida, de acordo com a jovem, teria pedido desculpas pelas perguntas, mas logo voltou a fazê-las, que em determinado momento ainda teria colocado a mão no short dela para ver a roupa íntima que ela usava. A garota disse que ficou muito constrangida e não reagiu.

Ele teria questionado se a moça era "bagunceira" e que a calcinha dela era "muito pequena".

Antes de ir embora, ele pediu para que moça não comentasse nada com ninguém. A vítima, entretanto, contou à família e procurou a Polícia Militar (PMMG). 

De imediato, a polícia foi até o consultório e o dentista disse que apenas fez comentários sobre o que os outros pacientes tinham falado do short da garota. Ele foi preso em flagrante.

A defesa dele recorreu e, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi concedido a ele, um dia depois da detenção, a liberdade para responder pelo crime.

Saiba Mais