SALVO POR DETERGENTE

Jovem tenta fugir de delegacia em MG e fica preso em grade

Ele foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal. O homem havia sido preso sob suspeita de lesão corporal contra a sua companheira

O Corpo de Bombeiros de Frutal, no Triângulo Mineiro, precisou realizar o salvamento de um jovem, de 19 anos, na noite desta segunda-feira (31/8), que estava com a cabeça presa em meio a grades de uma cela da Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Frutal, foi possível retirar o jovem da grade a partir do uso de detergente, o que contribuiu para o deslizamento dele de volta à cela. Ele não ficou ferido.

Conforme registro policial, cerca de quatro horas antes, o jovem havia sido preso sob suspeita de lesão corporal contra a sua companheira, de 17 anos, com quem tem uma filha de seis meses.

Jovem disse que durante agressão ficou desacordada

Segundo relato da jovem para equipe do Conselho Tutelar de Frutal, ela foi agredida com socos e chutes após discussão com o suspeito porque estaria sendo obrigada a sair de casa apenas para comprar um suco no supermercado.

Durante a agressão, ela também relatou que ficou desacordada e que, ao se defender, arranhou o braço direito e as costas do companheiro.

Também consta no registro policial que os envolvidos na ocorrência foram levados para Hospital Municipal Frei Gabriel, onde foram constatados ferimentos em ambos. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para cela da Delegacia de PC de Frutal para as próximas providências.

Saiba Mais