Brasil

Morte do personal de Gracyanne Barbosa é investigada pela polícia do RJ

Hitallo Müller Azevedo dos Santos morreu no último dia 26 de julho, vítima de acidente de trânsito

Hitallo Müller Azevedo dos Santos, que trabalhava como personal trainer de Gracyanne Barbosa, sofreu um acidente de trânsito no último dia 26 de julho, e morreu após ter a moto atingida por um carro. A tragédia, por sua vez, teve um inquérito aberto para investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O fato, inclusive, aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O responsável pelos cuidados com o corpo da esposa do cantor Belo terá as circunstâncias de sua morte sob condução da 16ª DP.

O personal trainer de Gracyanne prestava serviços a um estúdio de musculação, e após a tragédia, o dono do estabelecimento afirmou nas redes sociais que a vítima morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa".

Após a tragédia, Gracyanne cobrou justiça pela morte do personal trainer. "Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!", escreveu ela, no Instagram.

O post Morte do personal de Gracyanne Barbosa é investigada pela polícia do RJ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais