Um casal passeava com um cachorro na calçada de um posto de gasolina quando foi atropelado por um carro desgovernado no momento em que parou para se beijar. O acidente aconteceu no domingo (20/8), por volta das 8h da manhã, na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O homem chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito. "Policiais militares atenderam a ocorrência e verificaram que o autor estava dentro de um GM/Classic, na cor bege. Ele contou que não lembrava o que havia ocorrido. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica."
- Após exames, Bolsonaro se submeterá a três cirurgias em setembro
- Vasco mandará duelo com o São Paulo no Mané Garrincha, em Brasília
A vítima de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim e uma mulher, de 26 anos, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo.
"O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial de Capão Redondo", informou a SSP.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.