Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25/8), no bairro Lago Azul, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto com diversas perfurações por arma de fogo, principalmente na região do rosto. O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.
- Vídeo mostra execução a tiros de homem em estrada de terra em Minas
- Jovem de 23 anos vai a salão cortar cabelo e é morto a tiros em MG
Testemunhas anônimas contaram que a vítima estava na rua Ipoema quando foi abordado por dois suspeitos mascarados dentro de um Fiat Pálio vermelho. A dupla sacou a arma e atirou contra a vítima.
O homem chegou a fugir, mas foi parado na rua Tabajara, onde foi atingido por mais disparos de arma de fogo. Depois do crime, os suspeitos fugiram.
No bolso da vítima, a polícia encontrou a chave de um carro, que estava parado próximo ao local do homicídio. O veículo foi inspecionado pela perícia.
Câmeras de segurança de lojas da rua podem ter registrado a ação dos bandidos. Um carro com características semelhantes ao usado pelos suspeitos no crime foi encontrado horas depois carbonizado em Betim, também na Grande BH.
A Polícia Civil recolheu estojos de munição calibre .45 e 9mm. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.