TRAIÇÃO

Vídeo: 'corno-aranha' viraliza ao escalar ônibus após suposta traição

Um morador de Ananindeua (PA) foi apelidado como "corno-aranha" após um vídeo flagrar o momento em que ele escala um ônibus ao flagrar a namorada com o suposto amante

O rapaz, que estava de moto ao lado de fora no ônibus, tira o capacete e se agarra ao veículo em movimento, onde permaneceu por ao menos um quilômetro -  (crédito: Reprodução Twitter)
O rapaz, que estava de moto ao lado de fora no ônibus, tira o capacete e se agarra ao veículo em movimento, onde permaneceu por ao menos um quilômetro - (crédito: Reprodução Twitter)
Correio Braziliense
postado em 19/08/2023 19:52

Um vídeo de uma situação considerada engraçada por internautas, mas também perigosa, viralizou nas redes sociais neste sábado (19/8). As imagens, publicadas pela primeira vez no Twitter na segunda-feira (14/8), mostra um homem pendurado na janela de um ônibus em movimento na BR-316, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, no Pará.

O rapaz, que estava de moto ao lado de fora no ônibus, tira o capacete e se agarra ao veículo em movimento, onde permaneceu por ao menos um quilômetro. Ele consegue escalar o ônibus e chegar até a janela dele, onde começa a gritar com duas pessoas. É possível escutar os passageiros mandando o rapaz descer, que responde explicando que quer falar com a namorada e que é para ela desembarcar do veículo.

Segundo informações do jornal local Roma News, testemunhas que presenciaram o episódio contaram que toda confusão teve início no momento em que o homem viu sua namorada entrando no ônibus junto ao seu suposto amante, imediatamente o rapaz resolveu se pendurar pelo lado de fora do coletivo.

No Twitter, internautas brincaram com a situação e deram apelidos como “corno aranha” para o rapaz que não conseguiu adentrar ao veículo ao ser contido por outros passageiros. O assunto foi parar nos trends topics da plataforma.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação