Um homem de 23 anos foi morto a tiros quando chegava a uma barbearia situada dentro de um lava-jato em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde desta sexta-feira (18/8).
Acionada às 12h56, a Polícia Militar foi ao local, na Rua Avelino Milagres, no Bairro Industrial, na Zona Norte da cidade. O proprietário do estabelecimento relatou às autoridades que, por volta das 12h30, quando o cliente chegou ao salão e pediu para cortar o cabelo, três indivíduos armados apareceram efetuando os disparos.
Conforme registro da ocorrência, a vítima foi alvejada ainda no passeio. Os disparos também acertaram um carro estacionado na rua, a porta de vidro na entrada do local e um dos espelhos do estabelecimento.
O trio fugiu em direção ao Bairro Jóquei Clube. Um dos envolvidos no homicídio é um adolescente de 17 anos. Os demais ainda não foram identificados e, até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que a equipe de policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios no município esteve nesta tarde em diligências no Bairro Industrial com o objetivo de colher elementos que ajudem na identificação e localização dos envolvidos no assassinato. Peritos da instituição policial também compareceram ao local.
As autoridades ainda não têm informações sobre o que teria motivado o homicídio.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.