Estado de saúde

Homem machucado em academia passa por cirurgia e já consegue sentar

Regilânio da Silva Inácio passou por uma cirurgia no último sábado (5/8). O procedimento tem o intuito de amenizar as dores e estabilizar a coluna

Yasmin Rajab
postado em 08/08/2023 14:59
Homem é atingido por aparelho de academia e sofre lesão grave -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Homem é atingido por aparelho de academia e sofre lesão grave - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, já consegue ficar sentado após a cirurgia que fez no último sábado (5/8). A operação, que tinha o intuito de amenizar as dores que ele vinha sentindo e estabilizar a coluna, foi bem sucedida. Apesar disso, as chances dele voltar a andar ainda não mínimas. A informação foi repassada pela família do homem, por meio das redes sociais.

De acordo com a esposa de Regilânio, o homem esteve consciente o tempo todo, desde o momento do acidente até o momento da cirurgia. Ele se machucou na academia, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Durante os exercícios, um aparelho de aproximadamente 150 kg caiu sobre sua nuca. 

A família de Regilânio fez uma vaquinha na internet para custear o valor do procedimento, que ficou em torno de R$ 35 mil. A cirurgia durou cerca de quatro horas. Ele apresentava uma lesão gravíssima na parte inferior da coluna vertebral. 

"Ele está seguindo com o tratamento. Venho solicitar à vocês que continuem em oração. Mesmo ele estando bem hoje, segue o processo de recuperação. Isso é a base de muita oração, porque mesmo que as chances dele voltar a andar sejam mínimas, a gente crê que é possível a partir de um processo de muita fé", disse a esposa de Regilânio em vídeo publicado no Instagram. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação