TRAGÉDIA

Homem morre após receber soco no queixo durante Festa do Peão

O caso ocorreu em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no sábado (5/8). O agressor foi identificado, mas ainda não foi localizado

Correio Braziliense
postado em 07/08/2023 14:59 / atualizado em 07/08/2023 14:59
Willian Mulezini Santana era engenheiro. Ele se envolveu em uma briga, levou um soco no queixo e morreu -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Willian Mulezini Santana era engenheiro. Ele se envolveu em uma briga, levou um soco no queixo e morreu - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem morreu após levar um soco no queixo, durante uma briga ocorrida na Festa do Peão de Indaiatuba, no interior de São Paulo, no sábado (5/8). Identificada como Willian Mulezini Santana, a vítima era engenheiro e tinha 33 anos. O agressor foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações da EPTV, afiliada da Globo na região de Campinas, a Polícia Civil afirmou que o agressor e a vítima tinham uma desavença. A briga começou dentro de um camarote da festa e continuou do lado de fora do espaço, quando o autor do soco atingiu Willian novamente e o rapaz morreu. 

Em nota enviada ao Correio, o Clube dos Cavalheiros, entidade que promove o evento, disse que a equipe de segurança atuou para afastar a briga. 

"Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto (posto médico). Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito", esclareceu a organização do evento. 

"A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza", completou a nota.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação