O que era para ser um transtorno para passageiros que aguardavam para a decolagem de um voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, se tornou uma pausa para um show de uma das artistas mais consagradas do país. O voo atrasou em razão de uma pane no ar-condicionado e uma das passageiras, Alcione, resolveu cantar para os presentes enquanto a situação era resolvida.
A artista se posicionou no corredor e começou a cantar para passageiros e tripulantes. A apresentação à capela foi reforçada por homens, mulheres, idosos e crianças que estavam nos bancos da aeronave. Uma das músicas entoadas pela artista foi ""Não Deixe o Samba Morrer", uma das mais famosas no Brasil e no exterior.
- Vídeo gravado dentro do avião flagra momento da derrapagem em Florianópolis
- EUA: piloto de avião passa mal e passageiro assume controle do voo
O momento foi registrado em vídeo pelo arquiteto urbanista Washington Fajardo, um dos passageiros. De acordo com Washington, o reparo foi realizado e o avião partiu rumo ao Rio de Janeiro, pousando em solo fluminense em segurança.
Avião para o Rio precisou de reparo emergencial no ar condicionado. Estamos na pista do CGH aguardando a conclusão. Alcione está no avião. pic.twitter.com/eRjLq4pDJz
— Washington Fajardo (@washfajardo) August 6, 2023
Na internet, a apresentação repercutiu e Alcione foi elogiada pela prestação de serviço e humildade em meio a uma adversidade.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.