GOIÁS

Homem é executado enquanto participava de live no Facebook

A Polícia Civil de Goiás afirmou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Caturaí

Francisco Artur
postado em 02/08/2023 16:42 / atualizado em 02/08/2023 16:44
Itamar Jesus Silva, de 29 anos, foi executado a tiros -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
Itamar Jesus Silva, de 29 anos, foi executado a tiros - (crédito: Pixabay/Reprodução)

Enquanto promovia uma live no Facebook, nesta terça-feira (1º/8), um homem identificado como Itamar Jesus Silva, de 29 anos, foi executado em frente às câmeras. Ele fazia a transmissão de um ritual religioso. Itamar era conhecido pelo apelido de Tatu. O crime ocorreu em Caturaí, Goiás, distante 43km de Goiânia.

No momento do assassinato, registrado pela transmissão, é possível notar que o rapaz acompanha as conversas dos participantes da live. A gravação, então, pega os barulhos de tiro. O homem, diante disso, cai desacordado. Neste momento, o vídeo fica sem imagens e apenas com o áudio, que reproduz uma gritaria dos integrantes da transmissão.

O assassino não aparece na transmissão. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás. Em resposta ao Correio, o órgão afirmou que populares levaram Itamar no Hospital Municipal de Caturaí. Ele estava em estado grave e não resistiu.

A assessoria da Polícia Civil de Goiás também informou que um dos suspeitos de executar Tatu foi morto durante uma ação policial. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Goianira, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Trindade. 

Itamar foi executado enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook
Itamar foi executado enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook (foto: Reprodução/Facebook @Robson Maia)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação