Enquanto promovia uma live no Facebook, nesta terça-feira (1º/8), um homem identificado como Itamar Jesus Silva, de 29 anos, foi executado em frente às câmeras. Ele fazia a transmissão de um ritual religioso. Itamar era conhecido pelo apelido de Tatu. O crime ocorreu em Caturaí, Goiás, distante 43km de Goiânia.
No momento do assassinato, registrado pela transmissão, é possível notar que o rapaz acompanha as conversas dos participantes da live. A gravação, então, pega os barulhos de tiro. O homem, diante disso, cai desacordado. Neste momento, o vídeo fica sem imagens e apenas com o áudio, que reproduz uma gritaria dos integrantes da transmissão.
- Vídeo mostra execução de dono de bar com 11 tiros em 5 segundos
- Execução de testemunha e tráfico: gangue de Planaltina ameaçava moradores
O assassino não aparece na transmissão. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás. Em resposta ao Correio, o órgão afirmou que populares levaram Itamar no Hospital Municipal de Caturaí. Ele estava em estado grave e não resistiu.
A assessoria da Polícia Civil de Goiás também informou que um dos suspeitos de executar Tatu foi morto durante uma ação policial. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Goianira, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Trindade.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.