Um homem de 66 anos foi preso em flagrante durante uma sessão do filme Barbie por importunação sexual. O caso ocorreu na quarta-feira (26/7), em uma sala do Cinemark do shopping Center Norte, em São Paulo, e, de acordo com testemunhas, o homem estaria se masturbando e tentou fugir ao ser flagrado por duas jovens.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou que o homem foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a SSP-SP, outros detalhes serão preservados em razão da natureza da ocorrência.
Em nota, o Shopping Center Norte informou que, assim que tomou conhecimento do caso, acionou os responsáveis, tomando as atitudes cabíveis sobre o ocorrido e encaminhando aos órgãos pertinentes. “A empresa reitera que repudia qualquer tipo de desrespeito aos clientes e está acompanhando a resolução do caso”, declarou o shopping em nota. O Correio também procurou o Cinemark, que até a mais recente atualização desta matéria não se pronunciou. O espaço segue aberto.
- Cinema repudia briga entre mulheres durante sessão de 'Barbie' em SP
- Massagista é preso por importunação sexual após denúncia de oito mulheres
- Mulheres travam uma batalha diária para driblar o assédio no transporte público
Confira a nota na íntegra:
“O Shopping Center Norte informa que, na noite desta quarta-feira (26), recebeu uma denúncia em uma das salas de cinema do empreendimento. Assim que tomou conhecimento, prontamente acionou os responsáveis, tomando as atitudes cabíveis sobre o ocorrido e encaminhando aos órgãos pertinentes. “A empresa reitera que repudia qualquer tipo de desrespeito aos clientes e está acompanhando a resolução do caso. O Shopping ressalta ainda que segue à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento."