VIOLÊNCIA

Nutricionista é agredida com soco por desconhecido no meio da rua

As agressões foram registradas por câmeras de seguranças e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso como lesão corporal. A jovem fraturou o nariz

Correio Braziliense
postado em 25/07/2023 08:33
A nutricionista teve fratura no nariz após a agressão do homem -  (crédito: Reprodução/Instagram/@teca_bonatto)
A nutricionista teve fratura no nariz após a agressão do homem - (crédito: Reprodução/Instagram/@teca_bonatto)

Uma nutricionista de 25 anos teve fratura no nariz após ser agredida com soco por um desconhecido em São Caetano do Sul, município de São Paulo. O caso ocorreu na noite de domingo (23/7) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a vítima, identificada como Estela Frohlich, ela estava voltando de um aniversário quando se distraiu, bateu o carro no meio-fio e o pneu furou.

Então, a jovem desceu do veículo e o homem que passeava com um cachorro passou a agredi-la verbalmente e depois fisicamente, com cabeçadas e soco no rosto. As agressões foram registradas por câmeras de seguranças e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil de São Paulo. Estala foi atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para um hospital particular.

"Quebrou meu nariz, afundou o osso da face e fez esse estrago todo. Tive que passar por cirurgia para corrigir a fratura. No geral, estou bem, mas ainda dói um pouco. A gente está tentando descobrir quem esse homem é. Estamos lutando por justiça,", relatou a vítima, no Instagram. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by B E A T R I Z B O N A T T O (@biabonatto)

Estela recebeu alta do hospital na segunda-feira (24/7) e está se recuperando em casa. O caso é investigado como lesão corporal. "Uma jovem, de 25 anos, foi agredida por um homem, ainda não identificado, na madrugada do último domingo (23), na Rua Maranhão, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", confirmou a Polícia Civil, ao Correio.

Veja o vídeo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação