SÃO PAULO

Passeio de moto com mais de 200 pessoas deixa três mortos e 27 feridos

Segundo a Prefeitura de Campinas, os motociclistas cometeram infrações de trânsito, como andar na contramão, passar do sinal vermelho do semáforo e pilotar em alta velocidade

Correio Braziliense
postado em 24/07/2023 08:15 / atualizado em 24/07/2023 09:53
O encontro dos 200 motociclistas foi organizado pelas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Twitter/@OficialNFA)
O encontro dos 200 motociclistas foi organizado pelas redes sociais - (crédito: Reprodução/Twitter/@OficialNFA)

Um passeio de moto com mais de 200 pessoas, organizado pelas redes sociais, deixou Três mortos e 27 motociclistas feridos na madrugada deste sábado (22/7), em Campinas (SP). Segundo a Polícia Civil, os condutores estavam aglomerados e alguns colidiram entre si. O caso será investigado. 

As pessoas feridas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos prontos socorros da região. "Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Diligências prosseguem para identificar e responsabilizar os organizadores do evento", informou a Polícia Civil, em nota.

Segundo a Prefeitura de Campinas, os motociclistas cometeram infrações de trânsito, como andar na contramão, passar do sinal vermelho do semáforo e pilotar em em alta velocidade. Dos feridos, 21 receberam alta e os outros permanecem em observação médica. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação