Um acidente no centro do Rio de Janeiro envolvendo um carro da Polícia Militar e um caminhão deixou ao menos nove pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (17/7). Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram que o veículo de carga tombou em cima de uma pessoa, que foi socorrida por populares que passavam pelo local.
Imagens de câmera de segurança mostram que o acidente ocorreu na altura da Rua Almirante Barroso, por volta das 10h30, quando um caminhão se chocou com um carro da PM, que atingiu um segundo veículo. O caminhão tombou e atingiu um pedestre que passava pelo local.
Imagens gravadas após o ocorrido mostram que ao menos 20 pessoas, entre comerciantes e pedestres, uniram forças para levantar o caminhão e resgatar com vida o homem que ficou preso embaixo do veículo. A vítima, chamada Igor Tang dos Reis, foi levada para o Hospital Souza Aguiar e precisará passar por uma cirurgia no ombro.
Ver essa foto no Instagram
Na gravação é possível ouvir o desespero de algumas pessoas com o acidente e a pessoa que está gravando chega a dizer que a vítima está morta. "Um caminhão se chocou com um carro de polícia e matou o cara. O cara tá aqui de embaixo. O caminhão virou em cima do cara", diz uma testemunha.
Segundo os bombeiros, entre os feridos estão duas pessoas que viajavam no caminhão e o pedestre, no total, 9 pessoas ficaram feridas.
Saiba Mais
- Brasil 'Vi e decidi entrar': nigeriano narra trajeto de 14 dias até o Brasil
- Brasil País deve ter 17 mil novos casos de câncer no colo do útero até 2025
- Brasil Metade dos corais barrados pelo Ibama em aeroporto morreu, diz entidade
- Brasil Confira os resultados da Quina 6191 e Lotofácil 2865 desta segunda-feira (17/7)
- Brasil Atriz Ludmilla Anjos sofre grave acidente de carro em Brasília e é internada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.