Ludmillah Anjos, atriz e ex-participante do The Voice Brasil, sofreu um grave acidente de carro em Brasília na noite do último domingo (16/7). Quatro pessoas que estavam com a artista ficaram feridas, a cantora está internada no Hospital de Base de Brasília (IHBB), em quadro estável.
- Ellen Oléria, agora, é a única de Brasília no The Voice Brasil
- Bloco Agrada Gregos inicia folia na Marquês de São Vicente em SP
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro em que ela estava colidiu contra um poste na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Ludmillah e os outros quatro acompanhantes ficaram presos nas ferragens do veículo, mas foram socorridos conscientes e levados para o Hospital de Base. Ela reclamava de fortes dores nas costas e nas pernas, as outras vítimas têm entre 25 e 39 anos e não há informações sobre o que causou o acidente.
Ludmillah estava em Brasília para a gravação de um longa-metragem. Nas redes sociais, a cantora postava vídeos com os colegas dentro do carro, em uma das gravações é possível ver a artista ao lado de integrantes da equipe e um pouco dos bastidores do projeto. Momentos antes do acidente ela compartilhou uma gravação em um posto de combustíveis.
Nascida e criada em São Marcos, bairro periférico da capital baiana, a soteropolitana ficou famosa após participar da primeira edição do The Voice Brasil, em 2013, e ser semifinalista como integrante do time de Carlinhos Brown. A artista baiana participa da série Encantado's, da Globo, onde interpreta a rainha de bateria Crystal.
Saiba Mais
- Brasil Equipe do Samu é atacada a tiros ao atender ferido em Teresina
- Brasil Mulher que denunciou Prior por estupro fala sobre agressão: "Muito sangue"
- Brasil 'Vi e decidi entrar': nigeriano narra trajeto de 14 dias até o Brasil
- Brasil País deve ter 17 mil novos casos de câncer no colo do útero até 2025
- Brasil Metade dos corais barrados pelo Ibama em aeroporto morreu, diz entidade
- Vitrine Dicas para manter a casa cheirosa com os pets
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.