MISTÉRIO

Irmão da influencer Pollyana Aguiar é libertado em Minas Gerais

Pelas redes sociais, Pollyana Aguiar informou que o irmão está sendo levado para o hospital. Compras de R$ 9 mil foram feitas no cartão de crédito da vítima

Correio Braziliense
postado em 14/07/2023 12:05 / atualizado em 14/07/2023 12:12
Iraerson está no Brasil visitando os pais que moram em Sete Lagoas, a cerca de 70km de Belo Horizonte -  (crédito: Arquivo pessoal)
Iraerson está no Brasil visitando os pais que moram em Sete Lagoas, a cerca de 70km de Belo Horizonte - (crédito: Arquivo pessoal)

Iraerson Aguiar Pinto, sequestrado em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, foi encontrado. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (13/7). Morando na Inglaterra, ele está no país para visitar os pais na cidade mineira.

O caso repercutiu bastante nas redes por meio de postagens feitas pela irmã de Iraerson, a influencer Pollyana Aguiar. Segundo as primeiras informações, ele estava na porta da casa do pai quando chegaram quatro homens armados e o renderam, tomando-lhe a carteira, onde estavam cartões de crédito.

O grupo fugiu levando a vítima e o carro que ele utilizava, um Doblô de cor marrom, placa PPB-3341, propriedade do pai de Iraerson.

Os sequestradores fizeram compras com os cartões da vítima, segundo a polícia. Em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, localizada no shopping de Sete Lagoas, foi feita uma compra de R$ 8.999. A movimentação financeira foi descoberta pela família por meio do aplicativo do banco.

Conforme Pollyana, amigos foram imediatamente para o centro de compras e conseguiram flagrar os ladrões. "Fizeram vídeos, fotos, mas não podiam abordar os 'suspeitos'", publicou a influencer. "Só queremos o meu irmão de volta."

Na manhã desta sexta-feira, o veículo foi encontrado abandonado no Bairro Jardim Arizona. O caso é investigado por policiais da Delegacia de Sete Lagoas, onde o caso foi registrado pela irmã da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação